slide

LOOK DO DIA - HALLOWEEN !!!!!









Eu sei, eu sei, eu sei que o HALLOWEEN foi ontem, mas no CIEP em que eu trabalho resolvemos fazer um evento hoje para aproveitar a véspera do feriadão e o dia ser bem aproveitado sem muitos sustos kkkkk sem contar que se fosse ontem muitos alunos enforcariam o dia de hoje! Como eles gostam de enforcar, teve aluno me perguntando se ia ter aula segunda... desde  quando dia 05-11 é feriado? kkkkkk

Peninha eu não ter autorização dos pais deles para postar fotos dos mesmos aqui no blog porque eles deram um show de criatividade!!!! Teve até múmia enrolada em ataduras de farmácia!

Eu não tive dificuldades em montar o meu look, como boa roqueira que sou, roupa preta é o que não falta no meu guarda-roupas! 

- Vestido longo CANTÃO (tem sempre uma peça CANTÃO debutando aqui no blog, né?kkkk)
- Sandália CANTÃO ( não dá para ver nas fotos, mas é aquela preta tipo bota que foi comprinha do mês de tanto que já usei)
- Colar importado CAVEIRAS (tem até uma unidade dela à venda aqui no blog http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2012/09/colar-floral-de-caveira-r-3000-ja-com-o.html )
- Bracelete importado GARRAS DE ÁGUIA
- Chapéu de uma loja que vende fantasias em Caxias - GUEDES (única peça que foi comprada especialmente para esta ocasião)
- Mochila Tigre ED HARDY (que não saiu na foto, mas quem acompanha o blog está cansada de vê-la aqui nesta tag kkkkk)

obs - como hoje foi puxado e eu estou super-hiper-mega cansada (mas realizada), só vou colocar este post em dia, os emails eu respondo amanhã...

Bom feriadão para todos!


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo