slide

Comprinha do mês de NOVEMBRO !!!!!


Este mês fiz comprinhas ótimas, peças das quais eu realmente estava precisando e até ficou difícil de escolher qual foi a comprinha do mês!!!! Só que o kit acima levou vantagem porque além de ser de um estilista de beach wear que eu adoro, AMIR SLAMA (criador e ex-estilista da ROSA CHÁ), custou apenas R$ 79,00 no BRANDSCLUB!!!!!! Contém uma maxi bolsa floral bordada, um chapéu de tecido (que protege muito mais do sol do que os de palha), uma T-shirt e uma canga. É claro que não vou usar todas as peças de uma vez ou irei ficar parecendo fantasiada para o carnaval kkkkk aliás, a T-shirt eu já dei para a minha mãe de presente, que se arrependeu por não ter comprado também quando eu mostrei para ela a promoção no site... 

As fotos das peças, ao vivo e a cores, você poderão checar em breve nos posts de looks!!!!!

Se você ainda não tem cadastro no BRANDSCLUB não perca tempo, clique no link abaixo que é um convite aqui do blog e fique por dentro de todas as promoções!!!


Ao se cadastrar, você ganha R$ 20,00 em crédito de boas-vindas e ainda pode convidar quantos amigos quiser e ganhar R$ 25,00 em crédito para cada amigo cadastrado que fizer uma primeira compra!!!! Legal, né?


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo