slide

LOOKS DA SEMANA : USANDO OS ACHADINHOS !!!!!!




De que adianta comprar e não usar, né? Se a gente compra algo baratinho, uma pechincha e não usa, ele acaba se tornando caro, porque sequer cobre o custo X benefício. Então, achadinho que é achadinho, tem que ser usado!!!

Na quinta-feira foi niver da minha prima Denise e, mesmo cansada da rotina escolar de final de ano, tive que passar lá para dar um abraço nela, comer um brigadeiro, um cachorro-quente, um pedaço de torta salgada... kkkkk e a dieta ...

 Meu look:

- Legging CANTÃO
- Bolsa CHENSON
- Bota sem marca

Look do filhote (que adora causar kkk ):

- T-shirt PUMA
- Calça jeans BOYS WILL BE BOYS
- Tênis STILL COAST





Junto com a blusa da primeira foto, eu comprei a blusa acima. No post destes achadinhos eu mencionei que fui com uma listinha comprar só o que eu estava precisando, desde que os preços também estivessem convidativos!!!! Foi difícil, mas valeu à pena tentar. 
O look acima foi usado para trabalhar sexta-feira, pois o dia amanheceu mais ameno devido ao temporal de quinta. Foi muito bom ter saído de casa de botas porque tinham poças d'água por todos os lados e, no final do dia, caiu mais um temporal!!!! E o verão ainda nem chegou...

- Blusa C&A
- Blazer SHOP 126
- Jegging CANTÃO
- Bolsa CANTÃO
- Bota sem marca

Na última foto, a linha vertical do look devido ao uso do blazer contrastando com a cor da blusa, deu uma afinada na minha silhueta. Adorei e pretendo repetir!!!! kkkkk



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo