slide

Mais looks!!!! Sexta passei mal, mas hoje passei bem !!!!

É verdade, de quinta para sexta meu filho teve sangramento nasal durante à noite e eu acabei sem dormir... não sou de dormir muito, costumo dormir tarde e acordar cedo, mesmo quando não tenho compromisso, mas ficar sem dormir, preocupada com o filho não é fácil!!! Quem é mãe sabe. Mesmo após esta noite difícil, fui trabalhar sexta, porque tinha que dar revisão para a prova do 4º bimestre para meus alunos e eu sou super-hiper-mega comprometida... mas não agüentei. Foi tão visível o meu cansaço que todos me perguntavam o que eu tinha. Enfim, conversei com a diretora e vim para casa dormir, coisa que eu só faço fora de hora quando estou com febre!!!! Eu estava tão grogue que nem tive ânimo para me produzir, então usei as mesmas peças de quinta e só mudei a blusa.

LOOK DE SEXTA:

- Blusa CANTÃO
- Jegging CANTÃO
- Bolsa jeans CANTÃO
- Sapatilha VIA MIA


Como ainda no sábado eu estava com o corpo dolorido e com dores na nuca (tive até que tormar um dorflex - o 1º do ano!), tentei não fazer nada durante todo o dia em vão porque não consigo ver uma louça na pia, o cesto de roupas sujas para lavar... é, acho que estou precisando de umas férias também, e não é só do trabalho de "fora" kkkkkk
E para ver se eu dava uma melhorada, meu marido me levou para almoçar no shopping e quando voltamos foi para a minha sogra com nosso filhote para me dar uma folga. Acho que está funcionando porque até estou fazendo este post kkkkk

LOOK DE DOMINGO:

- Blusa da Feira de Malhas da Rod. Washington Luís (CAXIAS)
- Jegging CANTÃO
- Bolsa MANGO (1ª vez aqui no blog)
- Sapatilha MARIA FILÓ 

2 comentários:

Mª Helena Cordeiro disse...

Oi Verônica,

O Mary AbOUT! está de volta, com o sorteio de um chiquerésimo Maxi Colar... te espero!

Bjos,
Maria Helena

Mary AbOUT!
www.maryabout.blogspot.com

VERÔNICA disse...

Que boa notícia, Maria Helena!!!!

bjssssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo