slide

DE PERNAS PRO AR 2 e VISUALIZAÇÃO DO LOOK DO DIA USANDO A IMAGINAÇÃO!!!!

Foto: divulgação.

Eu combinei com algumas amigas para aproveitarmos este intervalo entre o Natal e o Ano Novo para colocarmos o papo em dia e onde poderia ser este encontro? Com o calor infernal que anda fazendo aqui no RJ, nada melhor do que um local que tem ar condicionado central! Alguém falou shopping???? kkk Acertou. E, melhor ainda, que tal assistirmos a estréia de DE PERNAS PRO AR 2? Sugestão aceita na hora, até porque o primeiro filme nós também assistimos juntas!!!! Vocês podem imaginar, né?
Super recomendo! E não liguem para a crítica do jornal O GLOBO (o bonequinho está dormindo) porque o filme é pura diversão e, neste segundo, o roteiro ficou mais leve para ser visto por toda a família!!!! Ou quase... acho que acima de 10 anos está valendo, porque hoje em dia alguns pré-adolescentes/adolescentes sabem mais do que a gente (ou acham que sabem)!
Pois é, e quanto ao look? Por que estão duas fotos de looks diferentes aqui? A verdade, é que eu saí atrasada (novidade) e não tive tempo de fotografar. E, quando voltei, vi meu filho e minha mãe em nossa piscina de plástico (é ruim, mas é bom KKKK) e não pensei duas vezes: coloquei meu traje de banho e me joguei !!!! Que calor, que nada, eu quero mais é giboiar kkkk
Então, voltando ao look, comentei no meio de um tibum com a minha mãe de que não tinha tirado foto do look de hoje e ela praticamente desdenhou: "mas o look de hoje eu estou cansada de ver...". Well, tive que fazer uma pesquisa nos looks já postados e não encontrei nenhum igualzinho ao de hoje, mas eu preciso confessar que uso por demais a calça e a blusa do look acima juntos, elas super se combinam, fazer? Foi o que eu usei hoje:

- Calça CANTÃO (look acima)
- Blusa TIGER (look acima)

E, para completar, usei os acessórios do look abaixo:

- Bolsa MANGO (look abaixo)
- Sapatilha MOLECA (look abaixo)
- Óculos RIVER ISLAND (look abaixo)
- Relógio MARINER que troca a pulseira - usei a preta (look abaixo)

Agora, como diz o título deste post,
é preciso usar a imaginação para visualizar estes itens juntos kkkk


Um comentário:

Unknown disse...

Olá Veronica

Adoreios looks, principalmente a t-shirt.
Adorei sua visita, obrigada e vim conhecer seu espaço, gostei e me tornei seguidora.
Um ótimo sábado para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo