slide

SUCESSO ATRAI SUCESSO! #vemserembellezevd


Bom dia 😃 

Ontem, assisti uma apresentação do Plano de Negócios da @embellezevd no youtube feita pela nossa Diretora Duplo Diamante @soraiafelixoficial e uma frase que ela disse ficou martelando a minha cabeça até agora!😬😂


“SUCESSO ATRAI SUCESSO” ela disse e eu concordo plenamente! 


Desde que eu me tornei empreendedora, montando o meu brechó em 2008, depois criando o meu blog (lá em 2009), passando a fazer o bazar online, tornando-me criadora de conteúdo, participando de eventos para influenciadores digitais como o #ebsa9 (um grande divisor de águas em minha vida profissional) e me tornando Consultora da @embellezevd , que vejo que todas as minhas escolhas acertivas me levaram à um patamar onde consigo enxergar as oportunidades e aproveitá-las! 


“Mantenha-se afastado de pessoas que tentam minimizar a sua ambição. As pessoas pequenas sempre fazem isso, mas as realmente grandes fazem você sentir que também pode ser grande!”


Vem comigo ser grande também! 👏🏻


#vemserembellezevd ❤️


VERÔNICA FRANÇA 

Consultora Jade Embelleze VD

(21) 996845195


#embelleze #embellezevd #embellezedossonhos #empreendedordigital #empreendedorismo #empreender #sucessoatraisucesso #sucessoprofissional #vendadireta #vendasinstagram #vendasdiretas #vendasonline📲 #rendaextraonline #rendaextraemcasa


 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo