slide

1 MILHÃO de visualizações no meu canal no youtube!


 Boa tarde! 😃 

“O sucesso não é acidental. É trabalho árduo, perseverança, aprendizagem, sacrifício e amor pelo que fazes.”


Imensamente grata por ter alcançado um número tão expressivo como este! 1 MILHÃO de visualizações no meu canal no @youtubebrasil 🥰


Criei o canal em 2011, mas só comecei a postar com frequência em 2017, quando soube que moraria no Paraguai. Achei que seria interessante compartilhar este tipo de conteúdo e deu certo! 


Agora, no Brasil, ainda estou tentando encontrar outro nicho para seguir, mas estou mais focada, mais estudiosa, mais atenta... 


Nunca pensei em desistir, apesar de ter ouvido tantas vezes “blogueirinha”, “youtuberzinha”, “lá vai ela tirar foto de novo”, entre tantos outros comentários que sempre respondia com um sorriso! Acho que o sorriso é a minha marca registrada ❤️


Sou eu que crio o conteúdo, gravo, edito, faço capa, divulgo/compartilho e fico muito feliz quando tenho retorno de vocês! Seja com uma visualização, um like, um comentário, um compartilhamento, um feedback, sabe? 


Muitos de vocês fizeram e continuam fazendo parte desta história e vocês sabem quem são! Sou gratíssima por TUDO! 🙏🏻


Agora, se você não sabia que eu tenho canal no youtube 😬 não tem problema, sempre há tempo de conhecê-lo! 🤣 Já dá um pulinho lá, assista o vídeo que você quiser e, se gostar, inscreva-se! ❤️


https://www.youtube.com/veronicafranca74


#gratidaosempre 🙏🏻❤️💋


#veronicafrança #veronicafranca74 #veronicafrancaoficial #youtuber #youtuberbrasil #youtubechannels #1milhao #forçadevontade #focoforçafé #foconofoco #féemdeus #perseverança #persistência #objetivo

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo