slide

Comprinha de produtos de bem estar, saúde e beleza da Embelleze VD!


 Bom dia 😃 

Atendendo a pedidos, postei no canal no youtube um vídeo mostrando os produtos do meu pedido da Embellezevd deste mês! 🤗👏🏻


O que eu não sabia (mas imaginava 😬) é que eu venderia eles tão rápido!!! 🤣🤣🤣

Enquanto vocês assistem o vídeo, estou atualizando a lista de encomendas já para o próximo pedido, que será ainda este mês 😱🥰👏🏻


Para assistir, basta clicar no link abaixo:


https://youtu.be/AFLcDw3cPCo


Para se cadastrar como Consultor e poder comprar os mais de 180 produtos da Embelleze Vd com até 50% de desconto, basta entrar em contato comigo por messenger ou zap! 👍🏻😘


VERÔNICA FRANÇA 

Consultora Jade Embelleze VD

(21) 996845195


#vemserembellezevd ❤️


#embellezedossonhos #embelleze #embellezevd #vendadireta #vendasinstagram #vendasdiretas #vendasonline📲 #empreendedorismo #empreenda #empreendedordigital #empreendimento #estrategia #planejamentoeação

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo