slide

O Chá Bazar de ontem bombou!!!!

Felizmente, todo o esforço valeu a pena!!! 
Agradeço de coração a presença maciça das clientes e leitoras do blog que moram aqui no Estado do RJ. Antes mesmo da abertura, já tinham vários clientes aguardando na calçada... sem palavras.

Gostaria de ter tirado mais fotos, mas meu celular resolveu dar pau durante o evento e eu não quis dar mais atenção para ele do que para os clientes kkk justo, né? Até uma cliente assídua do Chá Bazar, a Mônica, que estava com o pé engessado foi!!! Obrigada, obrigada e obrigada!!!

Na foto acima, a primeira cliente que saiu do Bazar (por acaso, minha prima kkk) e as sacolas dela! 

E ela, que está sempre presente kkk
Gisele...

Não posso terminar este post sem agradecer mamis, minha sócia na empreitada, e meu pai, que fez aquele cartaz, arrumou as prateleiras, levou e guardou caixas, fez companhia aos homens (sim, tivemos a presença de alguns maridos que aproveitaram para comprar também!)... sempre com um sorriso no rosto, prestativo, nota mil!!! Meu marido, que  levou as mercadorias para o local do bazar, me aturou de TPM, de dieta e com o salário em atrasado kkk entre outras coisas. E, por último, mas não menos importante, minha tia, que tem cedido o espaço para o evento.
Brigaduuuu

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo