slide

Wishlist 2017: Vestido pavão da Farm para Adidas !!!!

Para tudo!!!!!
Este vestido lindo de viver merece uma salva de palmas.
Não é a minha cara???? kkkk

Como eu ainda estou no vermelho (novidade kkk), decidi na virada do ano não comprar nada até sair do vermelho, mas é tão difícil ao dar de cara com uma "coisa mais linda, mais cheia de graça..." como o vestido acima.

Eu estipulei uma cota mensal de gastos, porque ninguém é de ferro, e já gastei a deste mês. Snif.
Estou com receio de esperar até abril e o meu tamanho (M) esgotar. Vocês sabem, eu tenho aquela jaqueta azul de abacaxis da primeira edição desta parceria e ela é a minha preferida!!!

Então, vou cruzar os dedos e torcer, né?

Mais informações no site:

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo