slide

DICA DE AMIGA VIAGEM: Mais lugares lindos em Roma!!!!

 Eu amo fotografar e costumo fotografar tudo que me impressiona ou que eu ache lindo mesmo que eu não conheça. A foto acima é de um Museu de Belas Artes em frente ao ponto de ônibus que pegamos para ir ao Vaticano. Como não fotografar?

Museu de Cera. Não entrei, mas quem tiver um tempinho, acho interessante.

Era de um local de exposição, tipo museu, que estava fechado. Fotografei pela fresta de uma das grades kkk 

As próximas fotos foram tiradas no Monte Paladino. Lá no fundo, o Arco di Constantino. Ficam bem em frente ao Coliseu.










Em Roma tem muitas lambretas e carros compactos. Acho que deve ser por conta da falta de estacionamento. Achei esta com detalhes de melancia lindinha!!! Eu e a Magali amamos kkk


 O local em que ficamos hospedados fica bem nesta ruazinha, à direita desta igreja. Voltando das andanças no último dia de passeio em Roma reparei que ainda não tinha fotografado ali. Como assim? Vamos registrar tudo, né? 
Na próxima viagem vou focar em fazer mais vídeos. Acho que a imagem em movimento faz a maior diferença para quem está analisando o local.

 Este monumento é lindoooo! Na lateral tem um chafariz exuberante. Tirei uma foto lá, mas não estou achando... foi bem aqui que nós encontramos o caixa eletrônico que saca dindin da nossa conta corrente do Brasil na moeda local, neste caso o Euro. Na rua lateral tem ponto do ônibus de turismo.
 Este painel dizia MISERICORDIA, mas não consegui enquadrar, tinha muita gente passando. Fica perto do Vaticano.
 Então é isso, se tiver um tempinho, deixe um dia ou uma parte dele para apenas andar, sem destino, se permitir conhecer cantinhos que passariam batidos!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo