slide

Look do finde: Minha humilde homenagem à Londres!


No dia do atentado à Londres, eu fiquei super nervosa. Um dos locais atingidos, a Ponte de Westminster, está em boa parte das minhas fotos de lá. Aquela área é incrível!!! Tem o Parlamento, o Big Ben, a London Eye, a Abadia de Westminster... Enfim, veio logo na cabeça que poderia ter acontecido qualquer dia, qualquer hora, com qualquer pessoa, comigo, ou pior, com pessoas que eu amo.
No dia seguinte separei a bolsa que eu comprei lá e fui trabalhar. Precisava apoiar de alguma forma os cidadãos Londrinos e os milhares de turistas que foram, estão lá ou irão, porque a vida não pode ser parada pelo medo.

#ILOVELONDON

- calça, sandália e brincos www.lojassrenner.com.br
- Relógio www.dumont.com.br
- bolsa comprada em Portobello Road - Notting Hill - Londres


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo