slide

Vamos agitar um pouco o blog??? Vamos de leilão???

Desculpem-me o sumiço, mas esta semana está sendo muito puxada e, confesso, que quando tenho um tempinho, pulo pra cama... nunca meu corpo pediu tanto descanso. E olha que eu não sou o tipo de pessoa que dorme até tarde ou dorme na parte da tarde. Meu corpo está pedindo socorro mesmo!

Então, como eu sei que é chato ficar entrando aqui e não encontrar novidades, vamos de leilão!!!

É fácil, é só deixar um comentário aqui neste post informando o email de contato e o seu lance. Ganhará a reserva desta bolsa linda o maior lance até sábado. Lembrem-se sempre de colocar o valor + frete. O lance inicial será de 
R$ 20,00 + frete!

Valendo!!!


4 comentários:

Márcia Nogueira disse...

R$21,00.

Márcia.

Anônimo disse...

R$ 22,00. Débora

Márcia Nogueira disse...

R$23,00.

Márcia.

Lulu on the sky disse...

Sucesso com o Leilão. A bolsa é linda.
Big Beijos
Lulu on the Sky

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo