slide

Look estilo navy que eu usei ontem!! Trè chic !!!

Estou amando este tempinho mais frio esta semana no RJ!!!
Tantas peças legais que eu gostaria de usar que estavam guardados no meu guarda-roupas só esperando uma oportunidade... como este cardigã listradinho marinho e branco. Amor define, né?
Só queria que a foto tivesse ficado mais clara, mas o corredor da escola, onde costumo fotografar, estava muito movimentado.

- T-shirt branca, cardigã, e brincos RENNER
- Calça flare de cós alto que comprei em um bazar da marca ENCADÈE, que eu achei que vestiu super bem !!!
- Tênis branco BOTTERO da parceria com a novelinha MALHAÇÃO
- Bolsa CANTÃO
- Relógio DUMONT


2 comentários:

Márcia Nogueira disse...

Tá linda Vê!

Amei o cardigã, muito lindo...

... Bjsss!

Márcia.

VERÔNICA disse...

Obrigada, querida! bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo