slide

Look que deixa você parecendo grávida kkkk

Eu estava toda toda com este macacão ontem, quando um aluno perguntou se eu estava grávida... 

Gravidez é benção, né? Mas quando não se está grávida e o look faz você parecer grávida é o fim do mundo! Kkkk

Felizmente, eu levo tudo (ou quase tudo) na leveza e até respondi ao aluno que não estou grávida, estou barriguda mesmo kkkk

Esta situação só me fez ficar mais focada ainda na minha alimentação para perder mais peso.

Quanto ao macacão, continuo achando ele lindooo! Não vou desapegar não kkk a cintura alta dele, faz com que aconteça este tipo de situação. Só que existem outras alternativas: posso usar com blazer, colete... Peças que possam me alongar e disfarçar a barriguinha.


- macacão Marisa
- sapatilha BEIRA RIO
- relógio DUMONT


4 comentários:

Mara disse...

Adoro macacão, e esse parece ser bem fresquinho.
Tenha uma ótima noite!
Bjs

VERÔNICA disse...

É sim!!! bjs

Márcia Nogueira disse...

kkkkkk... Já aconteceu isso comigo Vê, váaaaaaaarias vezes!!!

Sou parecida com vc. E tenho a mesma resposta: que é barriga mesmo! rsrsrsrs

Vc tá linda! Acho esse modelo de macacão muito bonito e versátil.

Bjsss e boa noite!

VERÔNICA disse...

Ninguém merece, né? kkkk bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo