slide

Para quem acredita e para quem não acredita em horóscopo!!!

Eu tenho assinatura do jornal O Globo e leio meu horóscopo diariamente. Pode parecer bobagem, mas eu só me importo com as mensagens que me interessam kkkk

Algumas mensagens, como esta acima que é de ontem, serve pra mim hoje, serviu ontem e vai servir amanhã e, se bobear, também serve para você e para toda a torcida do ... Kkkk

Pra mim, que estou super focada em fazer caixa para colocar meu cartão em dia (tô quase lá) e para levar um dindin pra aquela viagem que eu quero fazer (já está pertinho!), caiu como uma luva! 

Já estou separando mais desapegos, bebê!
Quem curte comprar peças boas e baratas, continue acompanhando o blog!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo