slide

Looks da vida real que eu usei neste fim de semana !!!!

 Vocês gostam de looks da vida como ela é? kkk
Nada super-hiper-mega produzido ou pensado, mas também nada mulambo, né? kkk 
Sábado visitamos minha avó, que também fez níver mês passado assim como o filhote, e como o sol estava de rachar o look pedia uma bermudinha. Inclusive, a que eu estou usando é igualzinha a que estava à venda aqui no blog, mas que já está reservada!!! 

O filhote anda cada vez mais estiloso!!! Gatooo !!!! kkkk
Só que eu queria que ele fosse de chinelos (ele não gosta de sandália), mas ele insistiu em usar este tênis com meia mesmo no calor!!! Vai entender...

Look do filhote:

- Camiseta e bermuda FUZARKA, ambas compradas na RENNER
- CROCS comprado na PRIVÁLIA
- Meias também na RENNER
- Relógio CASIO comprado na DAFITI
- Óculos importado comprado em bazar 

Estava louca para inaugurar tanto a bermudinha, quanto a blusa furadinha e aproveitei a oportunidade. Só acho que deveria dobrar um pouquinho a bainha da bermuda porque ficou muito comprida, né?

Meu look:

- Underwear que eu não lembro onde comprei e até já cortei a etiqueta!!! kkkk
- Camiseta BLUE STEEL da RENNER
- Bermuda MARFINNO da RENNER
- MELISSA
- Bolsa FARM para ADIDAS
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES da RENNER

E ontem fizemos aquele programinha de sempre (ou quase sempre kkk): shopping e cinema.
Estava louca para usar um dos vestidos da CANTÃO que eu mencionei que tinha comprado em outro post, mas aí eu lembrei que mosquito adora o escurinho do cinema e resolvi não facilitar para a dengue e cobri as pernas !!! A família toda foi de calça.



- Calça BLUE STEEL na RENNER
- T-shirt dos Guns N' Roses da RENNER
- Slipper BEIRA RIO
- Bolsa CANTÃO
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES da RENNER

Eu posto aqui no blog looks que eu realmente uso !!!  Looks da vida real ou, melhor, looks da minha realidade.

obs - hoje completo 10 dias sem telefone fixo, nem internet. Estou postando da casa da minha mãe e esta situação está super-hiper-mega incômoda, pagamos por um serviço que não está sendo prestado!!! Hoje, vou enviar uma reclamação para o jornal O GLOBO e já falei com o marido para ele dar um jeitinho de chegar mais tarde no trabalho para passar antes no PROCON. Enfim, vamos ver se esta novela acaba...


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo