slide

Look básico do dia, mas nem tanto assim... kkkk

Tinha tudo para ser básico: t-shirt, jeans, bolsa de lona e sapatilha... se a blusa não tivesse este bordado floral lindoooo, se esta jegging não tivesse uma lavagem especial, se a bolsa de lona não fosse vermelha e se a sapatilha, além de vermelha também, não tivesse estas estrelas metalizadas !!!!


 Estou tentando ser mais racional (às vezes não dá, né? kkkk) e comprar mais peças que eu possa variar mais as combinações e, consequentemente, aumentar o seu custo X benefício. Acho que estou conseguindo e tenho mostrado isto nos meus últimos looks! 


- Blusa BLUE STEEL comprada na RENNER
- Jegging AK comprada na RIACHUELO
- Bolsa e sapatilha CANTÃO
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES comprados na RENNER

2 comentários:

Bella disse...

Adorei o look, cheio de detalhes lindos!

Fiquei querendo uma blusa igual! :)


Beijão!

Piece of My Heart

VERÔNICA disse...

Obrigada, Bella!!!

bjssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo