slide

DICA DE AMIGA: Hoje começa a nova temporada do programa DESAFIO DA BELEZA no canal GNT !!!!

Eu adooooro, eu me amarro kkkk
Gosto muuuito de reality show e este sobre maquiagem é o que há !!!

A apresentação ficava por conta da modelo Fernanda Tavares, mas, nesta edição, ela deu lugar para a ex-modelo e apresentadora Mari Weickert, que já apresenta também um outro programa que eu gosto muito, o Vamos Combinar. E, abrilhantando o programa, os beauty stilists Fernando Torquatto e  Ricardo dos Anjos, que já faziam parte do programa na edição anterior.

Eu sou super-hiper-mega básica em se tratando de maquiagem, até queria ser mais expert, e acho que vale muito a pena assistir este tipo de programação!

"O programa é uma competição de 12 maquiadores que farão de tudo para conquistar o prêmio e reconhecimento nacional. A cada semana há um desafio diferente e uma nova eliminação. O vencedor ganhará contrato de um ano com O Boticário"

O primeiro episódio da nova temporada começa hoje, às 21 horas, no canal pago GNT.

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo