slide

Looks para inspirar : o belo pode ser simples !!!!


 Para começarmos bem a semana, separei os looks abaixo para servir de inspiração para as pessoas que também acham que é possível ficar bem vestida com peças básicas !!! 

Não sei se vocês perceberam, mas nos últimos looks que postei tenho optado por peças mais básicas, esportivas e/ou casuais, e tenho gostado do resultado.

Os três looks a seguir salvei do site modait.com.br , que é um site que agrega vários blogs muito interessantes e variados !!!
Eu só trocaria o salto por uma sandália ou sapatilha, é que eu sou super-hiper-mega favorável ao conforto kkk salto alto só em ocasiões muuuuuito especiais !

Acabei de comprar uma calça bem parecida e em breve postarei um look com ela. Esta foto veio bem a calhar !

Não parece ser fácil fazer este tipo de combinação? 
Então por que a gente complica tanto? kkkk

A foto acima é da Cris Guerra, quem me inspirou a criar este blog !!! Acho que eu apenas acrescentaria um toque de cor.

O look acima é da FARM e eu estou namorando esta calça desde o seu lançamento. Atualmente ela está custando R$ 159,90 mas eu ainda acho puxado... poderia ficar com um precinho ainda melhor, né?
Aliás, eu queria saber o motivo do farmrio.com.br ter ficado fora do ar este final de semana... será que as vendas da segunda coleção da parceira FARM para ADIDAS bombou tanto assim?

Agora uma coisa que me ocorreu: por que só postei aqui looks com calças ou shorts? Estou precisando me inspirar também com looks com saias e vestidos, vocês não acham? kkkk acho que fica para um próximo post!



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo