slide

Fiz um vídeo com os produtos que eu uso na maquiagem do dia-a-dia!!! E aproveitem para rir um pouquinho! kkk

Como estou de férias (e não fui viajar...), estou aproveitando para dar uma organizada na casa, nos guarda-roupas, sapateira e etc. No fim de semana, encontrei várias caixas com produtos que eu recebi da extinta GLOSSYBOX, muitos em duplicidade, e resolvi separar alguns para montar um kit e presentear uma das seguidoras do blog, só ainda não decidi como... mas fiquem de olho que será ainda esta semana!!!!

Então, fiquei pensando em como é grande este mundo de produtos de beleza e como no dia-a-dia eu acabo usando os mesmos... não acho ruim, até acho prático, mas cheguei à conclusão de que vou me permitir mais e variar. 

No vídeo de hoje, meu primeiro me maquiando, vocês vão conhecer os meus produtos queridinhos do dia-a-dia. A princípio, este vídeo seria apenas um teste para eu saber como me sairia, se conseguiria transmitir com clareza a mensagem que quero passar, mas acho que ficou tão espontâneo e natural, com os erros e os acertos, que decidi postar este mesmo.
 Literalmente a vida como ela é.

Vou logo contando um spoiler kkkk. De tanto que eu testei as posições da câmera para encontrar a melhor iluminação, que faltando bem pouquinho para o vídeo terminar a bateria da máquina acabou kkkk mas eu acho que foi para deixar um gostinho de quero mais!!!

Agora, é só apertar o play.


Abaixo, as imagens do antes e depois que eu printei do vídeo.

antes


 depois

obs - como a Tati deixou um comentário dizendo que não está conseguindo ver o vídeo pelo blog (talvez esteja pesado, não sei), vou deixar abaixo o link dele no youtube, ok?
É só clicar!

https://www.youtube.com/watch?v=749JKvrc0cc

Maquiagem faz uma baita diferença, né gente?

Vocês gostaram desta nova cor dar letras no post? 
É melhor do que a azul que eu usava?

Vocês acham que eu devo fazer mais vídeos? 
Como, por exemplo, com os achadinhos e/ou comprinhas do mês?

7 comentários:

Eliane disse...

Oi Verônica tudo bem ? Gostei muito do video ficou super legal, também sou bem básica e prática no dia a dia eu também faço a make com os dedos, as vezes uso uma sombra mais colorida pra alegrar. Espero o próximo video tenha um ótimo fim de semana !!!

LOUCONILO disse...

Gostei muito Verônica, parabéns, já estou te seguindo no YOUTUBE.

LOUCONILO disse...

Parabéns!!!!!

VERÔNICA disse...

Obrigada, Danilo!

VERÔNICA disse...

Oi, Eliane! Obrigada pela força! Bjs

T&A disse...

Coloca qual seu canal do youtube, please! Não consegui ver o vídeo por aqui. Abc, Tati.

VERÔNICA disse...

OK Tati. Vou ver como se faz. Bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo