slide

Look do dia : Jeans realmente combina com tudo !!!


Eu gostei tanto do look de ontem, que resolvi manter a base e mudar apenas alguns itens como a blusa, por exemplo, que eu acho que ficaria muito básica sem o colar kkkk. Ah, e coloquei uma sandália porque eu amo tanto as sapatilhas que meus pés quase não vêm a luz do dia !!! kkkk

Mas só pude me dar ao luxo de usar a sandália porque o esmalte das unhas do pé ainda estão em dia, mas o esmalte das mãos... quero uma lavadora de louças djá kkkk 


Ai gente, é tão difícil fazer pose e tentar parecer natural... fora que repetir poses aqui no blog é lei kkkk



Então vamos ao que interessa?

- Blusa CANTÃO
- Calça ALK Riachuelo, que chegou para dar uma folguinha à da CORTELLE kkk
- Jaqueta LEVI'S
- Sandália CANTÃO
- Bolsa BLUE STEEL
- Relógio CASIO
- Bracelete HAPPY e anel de caveira da ACCESSORIES
- Brincos de pérola fake que eu comprei no falecido Brandsclub
- Batom Diva Red RIMMEL LONDON
- Esmalte azul Olho Turco da SABRINA SATO

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo