slide

O seu bumbum tem boa memória ou sofre de amnésia glútea?


Era só o que faltava, né? Amnésia glútea... kkk

Mas o DICA DE AMIGA de hoje é sobre esta matéria que eu lí no Jornal O Globo do dia 08-06-2014 e tive que fazer este post para compartilhar com vocês que "dores na lombar e vida sedentária inibem o músculo do bumbum, que 'esquece' de funcionar e não fica tão durinho".

"Suba um lance de escadas. Ou, o contrário, agache-se. Com a coluna alinhada aos quadris, faça um ou outro movimento e, se sentir uma dor insuportável na musculatura que vai da parte de trás da coxa ao bumbum, procure um médico,. Ou preparador físico. Ou ambos."

Eu testei e meu bumbum ainda não tem amnésia kkkk mas agora, com quase 4.0, ele não está tão durinho quanto antes, então preciso recuperar o tempo perdido não somente pela parte estética (quem disser que não liga é mentiroso kkk), mas também para melhorar o meu condicionamento físico e, consequentemente, melhorar a minha saúde!

Ah, e só para provar que bumbum é assunto nacional (ou mundial?), hoje ele é o tema do programa SUPERBONITA do canal GNT às 22h com a apresentação da linda Grazi Massafera tendo como convidada a atriz Sherom Menezes!!!

"Eu tenho inveja de bumbum, porque eu sempre quis ter", confessa Grazi na atração.

2 comentários:

Bella disse...

Nossa, preciso fazer exercícios para o bumbum, hehehe.

Ainda bem que sempre tô subindo e descendo escadas, acho que já ajuda né?

Tem sorteio no meu blog, participe!

Beijão!

Piece of My Heart


VERÔNICA disse...

kkkkkkk o meu também está precisando!!! Vou participar do sorteio sim, adorei o livro que você escolheu!! bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo