slide

DICA DE AMIGA: A FÁBULA acaba de lançar uma loja virtual !!!

Apesar de eu ter apenas um menino, gosto de ficar de olho nos lançamentos e promoções para meninas porque meu marido tem uma afilhada fofa e linda de viver !!!! E vocês sabem como são os homens, não entendem nada de presente, muito menos de presentes para as meninas. Se bobear, só dão bonecas kkkk

 Eu gosto muito das estampas da FARM e acho que a FÁBULA  (do grupo ANIMALE/FARM) tem esta mesma proposta.
 Ia apenas postar aqui esta novidade em relação ao e-commerce (que lí no jornal O Globo do último sábado), mas quando achei este look book tão "cute", tive que compartilhar com vocês!!!
 Lindas !!!
Só senti falta de pelo menos uma criança negra... mas talvez eu não tenha acessado o look book completo.

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo