slide

DE NOVO !!!!Problemas com o BLOGGER !!! Não estou conseguindo deixar comentários nos blogs das amigas !!!


Pois é, hoje - em pleno domingo dia dos pais - eu tive que repostar esta mensagem para que as amigas fiquem avisadas que, NOVAMENTE, os cometários que eu deixo nos blogs das amigas não estão sendo salvos !!!!! Adooooro visitar os blogs que eu gosto e, principalmente, deixar comentário... que chateação, hein blogger????

Eu sempre separo um período do dia para visitar os blogs da minha listinha, meus preferidos, mas reparei que tem umas duas semanas (+ ou -) que mesmo logada no blog, os comentários que eu deixo nos blogs que eu sigo não estão sendo salvos... já tentei até pela URL, como anônimo e nada. Deixei semana passada um pedido de ajuda no fórum de ajuda e nenhuma resposta até agora. 

Não sou expert em internet e só administro o básico, até entrei na configuração para ver se tinha algo "óbvio" que eu pudesse ter alterado sem querer, mas não consegui. E ontem, para piorar, aquela listinha com as postagens mais recentes dos blogs que eu sigo passou a mostrar apenas um único post, o mais recente, e quando eu clico em carregar mais posts... não acontece nada.

Qualquer outro blog/site que não seja "blogspot" eu consigo.

Quem puder me ajudar eu super-hiper-mega agradeço. 

up date 25-06 às 21:38 - acabei de conseguir acessar a listinha de postagens mais recentes dos blogs que sigo. Será que há luz no fim do túnel????

UP DATE - 10-07-2014: já normalizou.

5 comentários:

Não usei, to vendendo! disse...

O meu não está atualizando... nao vejo nada do que postam

VERÔNICA disse...

Chato, né Erikinha? E o pior é que não temos um atendimento por chat ou email... alguém que possa nos ajudar. No fórum não há garantia alguma que alguém vai responder...

LOUCONILO disse...

...

VERÔNICA disse...

Danilo, é por isso que não comentei no seu blog nas últimas semanas...

Paulinha disse...

Eu acho que tb estou com problemas inclusive comentei no da Erika rsrsrrs e ela sempre responde super rapido e agora que vi ela comentando ai em cima que o dela tb não ta atualiznado...

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo