slide

PARA TUDO !!!! QUER COMPRAR ESTE ÓCULOS ESCURO POR APENAS 9,79 DOLETAS ????


Esta é uma super-hiper-mega DICA DE AMIGA!!! De amiga, mesmo !!!!
Quem acompanha o blog e as dicas do dinheironaoecapim.blogspot.com.br está sempre por dentro de todas as promoções, liquis e afins que eu fico sabendo. A asos.com é um site que eu estou sempre indicando devido ao preço em conta (e as constantes promoções), ter a opção de frete grátis e ter um leque enorme de produtos de qualidade!!! E o produto acima levou apenas 12 dias para chegar aqui em casa!!!


Eu tenho uns 4 ou 5 óculos de sol, mas acabo sempre usando o mesmo (que já está com um arranhãozinho) e precisava urgentemente comprar outro que me fizesse querer usá-lo kkk como eu uso óculos de grau, só posso usá-lo quando estou com lentes de contatos e, como eu uso as descartáveis, acabo esperando para usá-las só em ocasiões especiais... mas como resistir em me fotografar com ele para mostrar para vocês? kkkk Só peço que desconsiderem totalmente as minhas sombracelhas que precisam ser feitas para ontem e o suor do meu rosto porque aqui no RJ o calor está Senegalês!!! Hoje deve chegar aos 39 graus fácil, fácil... aff!





Quem gostou e quiser comprá-lo é só clicar no link abaixo que vai diretinho nele 


Além de toda esta beleza, ele é super leve, possui estes ajustes de silicone para o nariz e total proteção UV !!!! Eu achei um verdadeiro achado !!!

3 comentários:

Fil Rosa disse...

Lindo, mais não faz muito o meu estilo :(

Vitória Regina
Fil Rosa
filrosa.blogspot.com.br
---------Beijus----------

VERÔNICA disse...

Oi, Vitória! Eu também só tinha óculos com design mais tradicional tipo rayban... mas queria algo diferente ou até divertido!!! Acho que tá valendo kkkk mas pode dar um pulinho lá na asos que tem para todos os gostos e bolsos!!!

bjssss

Anônimo disse...

Adorei o óculos, lindao! Abc, Tati.

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo