slide

COMO FOI O WORKSHOP "COMPREI E NUNCA USEI" DA ANA SOARES DO HVAOFF !!!!

 Eu estava em contagem regressiva para participar deste workshop pois, assim como muitas de vocês, eu também tenho algumas pecinhas que eu sempre tento usar, mas sempre chego à conclusão de que existem outras combinações melhores, e este workshop foi exatamente para nos auxiliar a 1º: tentar fugir deste tipo de compra kkk, 2º : dar sugestões e incentivos para tentarmos novas combinações e 3º : se depois de todas as outras tentativas ele continuar paradinho no guarda-roupas, como desapegá-lo!

Abaixo, foto com uma parte do grupo. Minha mãe é a que está espremidinha, mas não largou a bolsa CANTÃO kkkk

Foto da Juh
Como eu já conhecia a Ana pessoalmente, fiquei à vontade e pude aproveitar cada segundo!!!
Sem contar que a timidez passa longe de mim kkk


 Achei o ambiente super aconchegante, foi no STARBUCKS do Shopping Via Parque - Barra da Tijuca/RJ. Nunca tive ido à uma loja deste tipo, aliás aqui em casa só tem nescau kkkk mas adorei a degustação de café e panetone que nos foi oferecida pelo estabelecimento e, principalmente, pelo carisma de quem nos ensinou a como degustar um café, a especialista Ana Júlia! Existem 4 etapas, vocês sabiam? Quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre os tipos de cafés pode ir à uma STARBUCKS  mais próxima, pois eles costumam fazer duas degustações gratuitas por dia!!!

Agora, cá entre nós, fiquei caidinha pelo panetone, que o Bauducco não leia este post!!! kkkk O panetone é simplesmente o mais gostoso que eu já comi na vida e só não comprei um na hora porque ele só vai começar a ser vendido na terça-feira... terei que voltar lá kkkk

Foto da Juh

Eu achei o workshop super-hiper-mega válido e já me inscrevi no "Básicos não tão básicos" que acontecerá no próximo dia 23 no Nova América Outlet Shopping, em Del Castilho. Inclusive, para quem se interessou, ainda tem poucas vagas, mas dá tempo !!!



2 comentários:

Fil Rosa disse...

Meu sonho é participar de eventos, haha.

Vitória Regina
Fil Rosa
filrosa.blogspot.com.br

VERÔNICA disse...

Oi, Vitória! Este da Ana é pago, mas existem vários outros eventos de moda gratuitos como os da Firjan!!!!

bjsss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo