slide

LOOK DO DIA em evento em homenagem ao Dia da Consciência Negra com várias peças debutando!!!!

Hoje aconteceu um evento no Ciep em que dou aulas (Cora Coralina) em homenagem ao Dia da Consciência Negra e foi super revigorante!!! Vai chegando o final do ano e a gente começa a perder a disposição, né? Chega janeiro, mas não chega dezembro kkkk
Então, além do look, vou compartilhar com vocês alguns momentos lindos que eu vivi hoje, graças ao empenho dos alunos!!!! Ainda há esperança!!!!


Antes, meu look. Sim, são duas fotos quase gêmeas, mas como eu sou detalhista vejam se eu estou certa!!! A foto acima, por eu ter aberto o braço, eu fiquei mais ampla, mais cheinha. Já na foto abaixo, com os braços abaixados, pareço mais slim. É impressão minha ou estou ficando com neura? kkkk


- Blusa DASLU para RIACHUELO (1ª vez no blog)
- Legging de veludo (a louca usou no calor do RJ!!! - imagem é tudo kkkk) da BLUE STEEL (1ª vez no blog)
- Slipper BEIRA RIO - super-hiper-mega confortável !!! Quero todos!
- Bolsa véia de guerra CHENSON
- Relógio CASIO

Cada turma representou um país do Continente Africano e tive que cumprir uma lista de tarefas.


Apresentar um coral ou declamar uma poesia de acordo com o tema do evento.


Reproduzir a bandeira.


Apresentar uma paródia original.


Não é lindo vê-los assim, tão participativos? Adorooooo! Obrigada, professor Luiz Carlos, por me ceder o direito de usar também as fotos que você tirou!!! 
obs - eu participei do juri e acabei de uma forma que eu não gosto: presa à mesa kkkk

 Uma das turmas se preparando para a apresentação.


Objetos e comidas típicas.


E, claro, não poderia faltar a Beleza Negra super-hiper-mega bem representada!!!


E o post está acabando, mas eu ainda estou com aquele sentimento de tarefa cumprida!!! 
"Valeu à pena, eh eh, valeu à pena..."




Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo