slide

DICA DE AMIGA : FYI - Super-hiper-mega promoção no e-shop da linha jovem do grupo ANIMALE !!!!


Na semana passada eu fiquei sabendo, através deste post do HVAOFF 
 que a FYI (For Your Information), a linha jovem do Grupo ANIMALE, estava em promoção no face
e corri lá para espiar, né? Foi aí que vi esta belezura abaixo e não resisti: comprei dois, um para mim e outro para mamys (é claro ! ). Chegaram ontem e este trench coat que arrematei por apenas R$ 69,00 é um sonho !!!! Sabe aquele trench coat de filme que a personagem tira quando chega em alguma festa e está com um vestido incrível por baixo? É este !!!! O tecido, o corte, o acabamento... tudo impecável ! Chegou embaladinho em um papel tipo seda dentro da bolsa estilosa que eu fotografei acima.

Tudo bem que vocês podem até estar pensando: - Onde esta louca vai usar este trench? No RJ é que não é kkkk, mas não se esqueçam que esta peça é clássica e, se for bem cuidada, poderei usar para o resto da minha vida!!!! Sem contar que eu pretendo viajar ainda para vários lugares que pedem este tipo traje.

Que venham frentes frias e invernos que eu já sei o que vestir para continuar chique !










3 comentários:

Anônimo disse...

Um casacão preto eh mesmo pra vida inteira. Eu tenho um que comprei a 5 anos na Le Lis (promo, eh claro), que uso sempre que posso. E olha que eu moro em Ribeirão Preto, que eh quente pra dedeu! Ótimo investimento! Abc, Tati.

VERÔNICA disse...

Pois é Tati, foi o que eu pensei: no investimento. Qualquer peça da Animale não custa menos de R$ 400,00 e esta peça da FYI veio neste padrão de qualidade!!!

bjssssss

Unknown disse...

Oi Verônica, td bem?? curiosidade(hehe) esse casaco é quente?? aguenta um friozinho?? vc sabe informar o tecido?? fiquei com vontade de comprar ,mas só me interessa de for quentinho,rsrss, bjks e obrigada.
Jo
zetth@hotmail.com

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo