slide

O que eu achei do workshop BÁSICOS, NÃO TÃO BÁSICOS da Ana Soares do HVAOFF!!!


Este último workshop aconteceu no Salão Perfil Carioca dentro do Nova América Outlet Shopping no último sábado (23-11) e foi muuuito bom!!! 
A Ana é uma pessoa muito espontânea, pra cima, e eu me identifico muito com ela. Os ensinamentos foram explicados de forma clara e objetiva, com vários exemplos no data show
 ( inclusive em um dos momentos tinha um look meu, mas eu fiquei tão feliz que esqueci de fotografar kkkk) e na prática, com as participantes.


Eu preciso destacar também a participação de algumas meninas que eu tive o prazer de conhecer no workshop anterior. Foi uma festa o reencontro !  E dizer que as novas participantes foram super fofas e a gente estava numa sintonia muito boa. Vamos manter contato, ok?


Aqui a foto com o grupo. 
Na foto falta apenas a querida Simone Aline do Blogueiras SA (simonealine.com) que bateu a foto, mas a fotógrafa oficial do evento foi a Renata, que está bem atrás de mim com camisa floral. Re, arrasou !!! Aqui o link do face dela https://www.facebook.com/renatafreirefotografia 

Este ano só tem mais um workshop, mas será em SP !!! 
Quem quiser se inscrever é só acessar o link abaixo

4 comentários:

Bella disse...

Super legal, gostaria muito de ter ido, pois adoro a Ana!

Beijão!

Piece of My Heart

VERÔNICA disse...

Quem sabe na próxima? Acho que em 2014 os workshops dela vão bombar!!!!

bjsssss

Unknown disse...

veronica... amei te conhecer.. vamos manter contato sim.

bjs

Mariana

VERÔNICA disse...

Mari,eu também!!! É legal quando a gente está na mesma sintonia, né?

bjsssss

Ve

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo