slide

O meu batom queridinho do momento: MAÇÃ DO AMOR da linha POP LOVE COLOR TREND da AVON !!!!





Depois de comprar vários batons ao longo da vida e sempre usar batons que não eram exatamente aquilo que eu queria, achei este lindinho na estante da casa da mamys e, na cara dura kkkkk, pedi ele para mim!!!! 
Qual foi a dificuldade em encontrar "o" batom? A cor nunca é exatamente a que estamos procurando, é sempre mais escura ou mais clara, em alguns casos são secos, não são hidratantes, têm gosto ruim... estas coisas, né? Este não, a cor é perfeita para mim, os lábios não ficam ressecados e dura bastante na boca!!! A única ressalva que eu faço é que poderia ter um papel espelhado na tampa ou no fundo para facilitar a aplicação, já que nem sempre retocamos o batom em locais que possuem espelhos.
Quanto ao preço, achei bem justo: R$ 8,99 e mamys já disse tê-lo visto em promoção na revista pela metade deste valor!!!! Vou ficar de olho, né? Farei um estoque kkkkk e o que eu achei mais interessante é que eu cheguei a comprar MAC, LANCÔME, BOURJOIS, NATURA ... e foi a AVON que acertou em cheio!!! Nada contra, mas mesmo sem querer, às vezes a gente acaba tendo atitudes preconceituosas, né? Bem feito!!! kkkk


 Vi a foto acima no pausaparafeminices.com e achei bem legal postá-la aqui para vocês terem uma idéia melhor!!! Eu até tirei foto em close usando ele, mas o meu buço não me encorajou a postá-la aqui kkkk alguém tem alguma dica? Aceito.


5 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog...parabéns...seguindo
voltarei sempre...
bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

CLAUDIA PERSI disse...

Nao tenho nada da avon mas essa cor e bem bonita. :)
Beijo e bom fim de semana

VERÔNICA disse...

Oi, Luana! Também estou seguindo o seu blog!!!

bjssss

Ve

VERÔNICA disse...

Claudia, eu já tive outros batons da AVON, mas a cor deste é especial!!!!

bjsss

Ve

Resultado da loteria dos sonhos disse...

Gostei do seu poste, existe muitos artigos em seu blog relacionado a este que acebei de ler gostei de seu blog.
Meu blog: Resultados da Loteria dos Sonhos

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo