slide

LOOK DO DIA COM SAIA LONGA E A BOLSA PREFERIDA DO MOMENTO !!!!


Já tem um tempão que eu estou querendo usar esta saia, mas toda vez que eu separo ela para usar no dia seguinte o tempo fecha kkkk aí, já viu, vou de calça e bota... mas para hoje deu tudo certo!


Desde que comprei esta bolsa (até coloquei algumas unidades à venda aqui no blog, mas já acabaram kkkk) que ela tem sido a minha primeira opção, sempre!!! Ela é grande, diferente e discreta (kkkkkk), do jeito que eu gosto!!!

Acho que o relógio foi o único item que eu poderia ter trocado, mas como eu saí cedo de casa com a jaqueta nem me lembrei dele.

- T-shirt MARFINNO
- Saia MARFINNO
- Bolsa SATINATO
- Jaqueta CANTÃO
- Sapatilha VIA MIA
- Relógio CASIO
- Maxi colar ASOS



5 comentários:

elly disse...

Linda!!! eu amei a jaqueta e seu cordão =)
amo jaqueta jeans e cordão longo!
Uma semana cheia de surpresas boas
saúde, sucesso e muito amor pra vc!!
(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
Beijinhos.
www.coisasdeladdy.com

VERÔNICA disse...

Oi, Elly! Eu também acho cordão longo chique!!!!

bjssss

Claudete disse...

Oi Verônica, adorei a saia, tem alguma para venda? Abrçs. necagaspary@hotmail.com

VERÔNICA disse...

Oi, Claudete! Se aparecer eu te aviso!!! bjsssss

Mah disse...

Amei viu... amo saias longas... e amei o colar! Ahhh! Amei o look todo...rsrs
Bjkssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo