slide

LOOK DO DIA: NEM TUDO QUE RELUZ É OURO!!!!


Esta semana choquei com uma pergunta de um aluno. Ele queria saber se eu sou rica... professora do Estado do RJ, com apenas uma matrícula, rica? kkkkk  Então, super-hiper-mega concordo com a tal frase "nem tudo que reluz é ouro"!


Hoje resolvi mudar de bolsa (até que enfim kkkk) e usei esta dourada para harmonizar com a sapatilha. Acho que funcionou bem, aliás tenho quase certeza que já usei este look antes, depois vou dar um confere nos looks que já postei aqui no blog.


O relógio ficou nada a ver, né? Preciso lembrar deste detalhe da próxima vez, sempre esqueço...
Ah, tinha que comentar. Eu falei em um outro post que estava precisando achar um batom para chamar de meu, "o batom", até comprei outro na ASOS (que ainda não chegou), mas acabei me apaixonando por um que vi na estante da minha mãe e, na cara de pau, eu pedi e ela me deu. É exatamente o batom que eu usei a semana toda e estou in love!!!! Só não vão encontrá-lo nesta foto porque eu passei a sombra clarinha para iluminar, passei o blush para dar um ar mais saudável e o rímel, mas esqueci de passar o tal batom. Sempre passo o protetor labial antes do batom, mas hoje só estou com o protetor. Finjam que eu sou muito chique e decidi ir com uma boca nude kkkkkk

- Vestido CANTÃO
- Bolsa VIA UNO
- Sapatilha VIA MIA
- Bracelete EBAY
- Relógio CASIO

2 comentários:

HORTÊNSIA BAZAR disse...

Oi Verônica, tudo bem?

Me chamou a atenção o titulo.

Verdade. Nem tudo que reluz é ouro.

Bom fim de semana!

Bjs

VERÔNICA disse...

Pois é. Eu cheguei a conclusão que dá para ficar bem vestida com pouco din din!!!

bjssssssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo