slide

LOOK DUPLO DO DIA : UM DELES COM A MINHA BOLSA BAPHÔNICA !!!




Não falei que esta bolsa é baphônica? Das 4 unidades que coloquei à venda no blog esta semana só tenho uma disponível!!!! 
Gostou, então corre!!!!

- Blusa CORTELLE (1ª vez no blog)
- Calça de couro fake CANTÃO (1ª vez no blog)
- Casaco CANTÃO
- Bota sem marca

Eu queria usar esta bolsa linda de viver (e discreta kkkk) com meu vestido jeans CANTÃO, mas o frio que fez hoje de manhã aqui no RJ me impossibilitou de colocar as pernas de fora!!!




Quando cheguei em  casa tive que correr com o filhote para a dentista (sem emergência, consulta de rotina) , mas com a roupa que eu estava de manhã seria impossível, o sol já tinha saído (apesar do ventinho frio na sombra) e eu estava parecendo que ia viajar para ASPEN kkkk

- Blusa CORTELLE
- Calça jeans CORTELLE
- Jaqueta AQUAMAR
- Sapatilha VIZZANO
- Bolsa CHENSON

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo