slide

LOOK DO DIA COM OVERDOSE DE ANIMAL PRINT !!!!!



Hoje fomos lanchar no McDonald's na hora do almoço para dar uma folguinha à empregada (euzinha kkkkk) que, coitada, trabalha todos os dias, de domingo à domingo, de sol à sol...dona de casa e mãe não têm folga, né amigas? Só os homens que acham!!!!


Aí, coloquei meu novo vestido do CANTÃO (inclusive tem um igualzinho à venda aqui no blog http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2013/08/cantao-vestido-estampado-novo-com.html ), mas eu fiquei tão arrumada, que achei melhor não desperdiçar o look em uma simples saída para ir logo ali.  Ficará para uma outra oportunidade. Só me arrependi de não ter me fotografado, pois desta vez eu experimentei com o cintinho que o acompanha e ficou show de bola!!!!


A foto acima foi tirada de última hora (não reparem na minha cara porque aqui no RJ está atingindo quase 40º e ficar com os olhos abertos em pleno meio-dia está quase virando uma missão impossível kkkk) porque eu me lembrei, finalmente, de trocar o relógio!!!! "Até que enfim, até que enfim..." kkkkk mas não ficou muito melhor?

Então, quase ia me esquecendo do porquê do título, mas se vocês clicarem na foto acima irão perceber a overdose de animal print: bracelete de garra de águia, carteira de oncinha e relógio com estampa de cobra, quase um zoo completo!

Meu look:

- Blusa com fios dourados CANTÃO (1ª vez no blog)
- Calça jeans CORTELLE
- Sapatilha VIA MIA
- Carteira SATINATO (1ª vez no blog)
- Bracelete EBAY
- Relógio EXATO (1ª vez no blog)



Eu não costumo postar foto do marido no blog, ele não curte, mas a foto acima foi um momento tão fofo que eu resolvi desobedecê-lo kkkk

Look do marido:

- Pólo REEBOK
- Calça jeans ENZO
- Tênis ADIDAS
- Relógio importado



O filhote puxou a mãe, adooora tirar fotos kkkk 

Até pensei em colocar uma calça nele, ficaria mais arrumadinho, mas ele usou um argumento incontestável: "Tá calor!".

Look do filhote:

- Blusa CARTOON para a RENNER
- Bermuda jeans TIGOR T.TIGRE
- Sandália IROMAN para a RENNER

2 comentários:

CLAUDIA PERSI disse...

Fotos lindas!
Beijinho de Toronto e boa semana

VERÔNICA disse...

Obrigada pelo carinho, Cláudia!

bjsssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo