slide

EU APOIO: BRASILEIRO REJEITA CIGARRO!!!!

Lí ontem no jornal O GLOBO que uma pesquisa do governo federal revela que o número de fumantes caiu em 20% em seis anos e fiquei super-hiper-mega feliz!!! Sei que este assunto não tem muito a ver com os temas que tenho postado aqui no blog, mas eu sou totalmente contra o cigarro. Nem meus pais, nem meus irmãos fumam, graças à Deus, mas meu pai quando começou a trabalhar (e já se achava grandinho kkk) comprou um cachimbo porque era fã da Jovem Guarda e o Roberto Carlos fumava... felizmente, meu avô foi mais rápido e já na primeira vez em que viu meu pai fumando o tal cachimbo deu um tapa tão bem dado que desde então meu pai não coloca qualquer tipo de fumo na boca!!! Pode parecer drástico, principalmente para quem é contra violência como eu, mas talvez se não tivesse sido desta forma quem sabe o que poderia ter sido do meu pai e da nossa família?

O Dia Nacional do Combate ao Fumo não é hoje, foi dia 29/8, mas eu acho que o combate ao fumo deve ser feito todos os dias.

Sei que alguns leitores aqui do blog podem ser fumantes e não estarem gostando do que estão lendo, mas é a pura verdade. Estamos no século 21, com toda esta tecnologia e com informação suficiente para nos darmos conta dos perigos do fumo. Sei que alguns não querem mudar, outros já tentaram mas não conseguiram e alguns ainda estão tentando, mas só posso dizer que desejo toda a força do mundo para vocês!!! É difícil? Sim, mas não é impossível!!!

Comentem à vontade neste post, contra ou à favor, e gostaria principalmente que quem tiver alguma dica de como vencer este vício compartilhe conosco!!!

Saúde! 

5 comentários:

Just Listen disse...

Os alérgicos super apoiam, igual eu hahaha. Mas cigarro prejudica muito a saúde, adorei o post.

Beijos, Juliana.
http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nunca gostei de cigarro e acho ótimo que a cada ano caem o número de fumantes brasileiros.
Parabéns pelo nosso dia: Dia do blog!
Big Beijos

VERÔNICA disse...

Obrigada pela participação no blog, meninas!!!

bjsss

Ve

Cláudia Ponte disse...

Bom post, estou de acordo :)
Womens's Stuff

Rafaela Vieira disse...

Concordo. Fumar é prejudicial!
Estou seguindo você.
Obrigada pelos parabéns! Amei seu comentário =)
Tenha uma semana pra lá de ótima...
Rafaela Vieira|Moda Ponto

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo