slide

BYE, BYE, GLOSS !

É isso aí, lí no jornal O GLOBO da última sexta-feira (02-08-2013), que a Editora Abril vai fechar 4 revistas (ALFA, BRAVO!, GLOSS e LOLA) já à partir da edição de Setembro, isto quer dizer que a deste mês é a última ... sou assinante intermitente da GLOSS, assino, me chateio com os atrasos na entrega, cancelo, assino de novo kkk agora é o fim.

Hoje tive que entrar em contato com o SAC (onde me passaram um telefone específico para tratar esta situação) e fui super bem tratada pelos operadores. Vou receber a edição deste mês e em setembro receberei uma edição da CLÁUDIA devido um crédito que eu teria. Achei uma boa opção e que tudo foi resolvido bem rápido.

Infelizmente, a GLOSS fará falta, adoro os editorais de moda e as dicas, mas já tenho uma outra revista de bolsa na mira: a GLAMOUR. A primeira vez que lí a GLAMOUR foi na casa da minha mãe, ela também é fã de revistas como eu (ou eu puxei ela? kkkk), e como ela sai mais do bairro do que eu acaba tendo mais acesso às grandes bancas de revistas e jornais, coisa que faz muita falta aqui no bairro!!!! Adorei as matérias da GLAMOUR e o precinho, é claro, e passei a comprá-la quando tinha oportunidade (a do mês passado, que é a da capa abaixo, comprei quando levei o filhote ao médico).

Eu espero realmente que a ABRIL consiga reformular o que está precisando e que lance em breve alguma revista de bolsa tão interessante quanto ou mais que a querida GLOSS!!!


4 comentários:

Bella disse...

Eu tb fiquei super triste com a notícia, pois sou assinante da Gloss desde 2010! :/

Eu resolvi assinar a Estilo, já que tb assino a Claudia.

Agora eu não sou muito fã da Glamour... vai ser difícil achar uma revista tão querida qto a Gloss!


Beijão!

Piece of My Heart

VERÔNICA disse...

Oi, Bella! Também gosto da Estilo, mas por enquanto vou filar a Glamour da mamys kkkk

bjssssss

Urbano e Retrô disse...

Uma pena!

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

VERÔNICA disse...

concordo, Jell!!!

bjssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo