slide

Repetindo os acessórios e sendo pega em flagrante !!!!!




A preguiça me fez manter os mesmos acessórios que eu usei no look de ontem, só troquei a   pulseira do relógio. Foi aí que eu me lembrei de um vestido liiiindo que veio do http://roupasdama.blogspot.com , que pertence à minha querida amiga Má, que eu ainda não tinha usado. E não é que ficou bom?


Como eu saí cedo de casa, não pude aproveitar tão bem a luz natural (já que eu ainda estou usando o celular para fotografar). Resolvi tirar algumas fotos no trabalho, mas queria aproveitar um momento em que a sala dos professores estivesse vazia para não ficar ouvindo piadinhas... mas bem na hora chegou um colega de trabalho e olha como ficou a minha cara kkkkkk

- Vestido com etiqueta cortada, então não faço a menor idéia da marca
-  Bolsa MANGO
- MELISSA
- Relógio MARINER

Uma amiga comentou que eu deveria ter usado um cintinho. 
O que vocês acham?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo