slide

Look do dia no shopping com a comprinha do mês - FEVEREIRO 2013 !!!!!!!

Eu nem preciso que o mês de fevereiro acabe para eleger a COMPRINHA DESTE MÊS !!!!!
Lembram que eu divulguei a liquidação de algumas multimarcas, entre elas a DAFITI?  Isto  foi antes do carnaval e o site da Dafiti não parou de atualizar a promoção desde então!!!  

Olha que vestido mara da minha marca preferida (ninguém sabe que é CANTÃO kkkk) que eu comprei por apenas R$ 71,97 e com frete grátis!!!!!!! 
Chegou ontem e não pude deixar de usá-lo hoje!!!!!



 - Vestido CANTÃO
- Bolsa MANGO
- Sapatilha VIA MIA
- Relógio ASOS
- Óculos RIVER ISLAND


Eu me vesti assim para ir ao shopping a pedido da aniversariante do dia, minha mamy, que não quis festa, bolo, nem nada... pediu só para passar o dia comigo batendo perna no shopping,  já que o calor do RJ não está permitindo a gente passear em outro lugar kkkk

A foto acima eu tirei no espelho do provador da MERCATTO que está com uma liquidação show de bola, assim como a ZINZANE e a AQUAMAR, mas aí eu mostro os achadinhos em outro post.

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo