slide

O melhor do Tapete Vermelho em 2012 - HOMENS !!!!!!

Aproveitando que no próximo domingo teremos a entrega de prêmios mais esperada por todos os amantes do cinema, o OSCAR, decidi fazer este post com os melhores do Red Carpet do ano passado na minha humilde opinião kkkk
Como a maioria dos blogs que faz este tipo de post seleciona os melhores looks femininos, nada como fazer algo diferente !!!!!
Não existe nem um tipo de ordem nas fotos deste post, mas por que não Brad Pitt ser o primeiro? kkkk
Também nem me perguntem em qual evento foi cada um kkkk felizmente, dá para saber em algumas fotos porque o fundo entrega, mas no geral eu vou salvando o que eu gostei ou achei interessante durante o ano em uma pasta que pode ou não ter algum objetivo premeditado.
Recomendo o filme A origem da vida.

Aqui, um dos meus atores ingleses preferidos!!! Colin Firth !!!!
Quem nunca parou tudo para assistir Tudo o que uma garota quer ou Diário de Bridget Jones só por causa dele???? 
Recomendo o filme O discurso do rei, ele está excepcional!!!!


Bob Pattinson (sorry, mas eu posso chamá-lo de Bob kkkkk). De verde? Vocês sabem o que os homens costumam dizer para as mulheres quando elas usam verde, né? Aquela frase ridícula kkkkk
Recomendo o filme Lembranças.


Ryan Gosling, que está praticamente casado com a atriz Eva Mendes, mas eu não sou ciumenta kkkkk
Ele costuma ir à este tipo de evento acompanhado da mãe e da irmã. Não é fofo?
Recomendo Diário de uma paixão.


Uma pausa para a loucura charmosa de Robert Downey Jr. kkkk
Recomendo o filme Chaplin.


E, para encerrar, nada como o melhor casting masculino de 2012 (o que Scarlett Johansson está fazendo no meio deles?????? ah, é, ela foi a Viúva Negra do Os Vingandores... mas precisava ser bonita e talentosa???? kkkkk).
Enfim, a melhor cena de 2012 foi deste Os Vingadores, quando o vilão diz ao Hulk que ele é um deus e, então, o Hulk faz o vilão de gato e sapato, jogando-o de um lado para o outro e diz:
 - " deus fraco"  kkkk

Eu já vi alguns filmes que estão concorrendo ao Oscar e não achei tudo isto que a crítica vem dizendo sobre alguns... 



LINCOLN é muito bom, Daniel Day Lewis é excepcional (como sempre!), então deve levar a estatueta de melhor ator. Mas o filme tem muitas cenas de articulações políticas (compra de voto por um objetivo nobre vale?) e é muito longo.
Recomendo:
Meu pé esquerdo
O último dos moicanos
Gangues de Nova York
Sangue Negro
...  o  cara é bom, fazer o quê?kkk



O LADO BOM DA VIDA é um filme feito sobre "de médico e louco todo mundo tem um pouco", mas tem algumas pessoas que extrapolam kkkk a gente acaba reconhecendo algumas loucuras  pessoais no filme, mas é claro que não na dimensão dos persongens principais kkk
Recomendo com Bradley Cooper   Se beber, não case!
E, com Jennifer Larence, Inverno da Alma



Gostaria de ter assistido esta versão atual de OS MISERÁVEIS porque eu amo musicais e já assisti outras versões, mas ter Hugh Jackman e Anne Hathaway (que a crítica considera a favorita) é um luxo!!!!

Recomendo com a Anne o filme O amor e outras drogas e, com o Hugh Jackman, recomendo "todos os filmes" porque Hugh Jackman nunca é demais!!!! kkkkk

Meu marido assistiu ARGO e achou o filme bom, mas não viu nada excepcional... então terei que assistir antes do Oscar porque eu gosto de ter a minha opinião na hora de criticar quando os meus preferidos perdem a estatueta kkkk

Fiquei animada, acho que vou fazer um post igualzinho em homenagem as musas do Red Carpet!!! O que vocês acham?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo