slide

Agosto nem acabou... mas já tem a sua comprinha do mês !!!!!!



Então (odeio quando começam uma frase com esta palavra kkkk), o mês de agosto ainda está no início, mas comprei esta semana este SNEAKER lindo de bonito (só entende quem assiste CHEIAS DE CHARME ! ) que chegou hoje e não pude resistir!!!! Tinha que fazer urgentemente este post. Para tudo!!!! Você ainda não tem um sneaker para chamar de seu???? Este é o verdadeiro TEM QUE TER.
Algumas amigas blogueiras já postaram os seus, elogiaram horrores e, euzinha, que ainda não tinha experimentado um, resolvi que quando um bonitinho destes estivesse com um preço mais ao alcance do meu bolso eu compraria pelo menos um par preto ou azul marinho. Uma cor assim, bem básica mesmo, para combinar com tudo porque a amiga aqui de vocês é professora do ESTADO do RJ e vocês sabem que o salário... enfim, estava visitando blogs amigos quando me deparei com esta belezura de R$ 269,00 por apenas R$ 109,00 no blog da Flávia, o http://www.petitflorina.blogspot.com . Gentem, meu número, lindooooo,  VIA UNO, mas na cor bege... bege... fiquei pensando por uns 5 segundos kkkkkk ou menos kkkkk e deixei um comentário lá dizendo: Quero !!!! e o meu cep, né? Porque a verdade é que o valor do frete não ia me impedir de comprar, mas todos nós sabemos que devemos deixar nos comentários do que queremos comprar o nosso cep e o nosso email para contato, né?????? kkkkk
Repararam que eu estou colocando kkkkkkkkkkk em tudo? Estou super-hiper-mega feliz, mesmo!!! Ele é mais confortável do que eu imaginava!!!!
Obrigada, Flávia!!!! Recomendadíssima!!!
Nem preciso dizer que teremos look em breve!!!!
Só tem um probleminha, agora eu quero um par de cada cor, como faz???? Sérgio Cabral, me dá um aumento????? kkkk
obs - na linha 5, a palavra "para" está sem acento porque não é mais acentuada, mas é do verbo parar, ok???? (ainda não concordo com esta mudança ortográfica kkkk).

bjos!!!!

2 comentários:

Bazar Petit Florina disse...

Ai que fofa Veronica que vc é! Poxa que bom que seriu direitinho , vc vai usar muitoo mesmo , adorei tudo o post, a recomendaçao, e sua rapidez , olha vc é mais que recomendada como cliente também , muito fofa!um beijo e muito obrigada por tudo Flávia petitflorina

Cleo disse...

oi amiga,
estou com seu blog na minha lista mas não estou vendo o meu aqui. Nós trocamos links? Confirme por gentileza,
Abraços!
Cleo

www.grandesmulheresbazar.blogspot.com

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo