slide

Hoje é sexta-feira e eu estou assim ...





 
Com os últimos acontecimentos na minha família (perdemos três entes queridos em apenas 31 dias!), resolvi me cuidar um pouco mais e, ontem, fui à manicure fazer a primeira unha do ano !!!! E semana que vem quero dar uma repaginada no cabelo ... será que vou desapegar? Alguém tem alguma sugestão? Tem alguma amiga blogueira visagista???? 
Decidi me exercitar também, vou me inscrever na natação ou  na hidroginástica porque não sou de puxar ferro e cansei de culpar a roupa kkkkk. Além disso, "saúde é o que interessa", não é mesmo?
 
- Vestido CANTÃO
- Blazer SHOP 126
- Sandália DATELLI
- Bolsa SEANITE
- Esmalte BOURJOIS Blue Violet
(na foto não mostra, mas ele é puxado para o roxinho)
 
bjs e bom finde !!!

4 comentários:

tchebazar disse...

Oi Vero,

Ta linda mais uma vez. Ai amiga queria uns vestidos assim pra mim, tu nao tem nenhum desse estilo pra trocar comigo!

Isso mesmo, cuida da tua saude, faz o que eu digo e nao o que eu faco porque eu nao faco e nada...kkkk

Bjus querida, bom final de semana!

VERÔNICA disse...

Oi, querida!!! Você sempre passando por aqui, né? Que bom !!!!! Agradeço de coração a sua companhia e suas palavras amigas !!!!

Quanto ao vestido, vou dar uma olhada no meu guarda-roupa, vai que eu me desapego de alguma coisa, né? Aí eu te falo.

bjs e bom finde,

Ve

No Meu Cabide disse...

Olá!
Gostaria de divulgar meu brechó, sou nova por aqui então se você puder dá uma passadinha e ver o que acha , quem sabe não se interessa por algo?

Ainda está no início , mas sempre que possível colocarei coisas bem legais por lá!
Beijos!

http://ncabide.blogspot.com.br

VERÔNICA disse...

Eu já sou seguidora... bjs e boas vendas !

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo