slide

Hoje é sexta-feira e eu estou assim...


 
- Vestido/sobrelegging AQUAMAR que veio da Carolzinha do http://www.eradacarol.blogspot.com
- Jaqueta perfecto AQUAMAR
- Jegging CANTÃO ( que está pedindo: - Uma folga, por favor ! kkkk)
- Bolsa SEANITE
- MELISSA Favela flocada
 
Tenho algumas observações a fazer:
- Passei o dia respondendo: - Não, eu não estou grávida kkkkkk
- Meu desejo: O que sobrou na barriga poderia subir para as peitcholas? kkkkkk
- Sim, eu uso "KKKKKKK" no final de algumas frases que eu acho engraçadas kkkkkkk
 
bjs e bom finde!





4 comentários:

Princess disse...

gostei do look, flor!

kisses!

VERÔNICA disse...

Obrigada, querida!

bs

Alice disse...

Adorei o Look, parabéns

VERÔNICA disse...

Obrigada pela visita, Alice!

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo