slide

Look para ir ao cinema ! Spiderman Spiderman ...


Como a gente estava precisando dar uma amenizada no clima, e o filhote estava doido para assistir o novo filme do Homem Aranha, demos um pulinho no shopping.

Eu confesso que tinha um certo preconceito com o ator Andrew Garfield porque não consegui ver talento nele no filme sobre o facebook, mas não é que ele me saiu melhor do que a encomenda? Ele acertou em cheio o tom do Peter Parker!!! Já a Emma Stone (que eu amoooooo e baboooooo nos Red Carpets da vida), precisa trabalhar mais a expressão facial. Ficou meio mais do mesmo, sabe? Mas também acho que o papel dela foi pequeno, podia ter aparecido mais... sei lá! Um outro ponto positivo foi a participação pequena, mas que me trouxe boas recordações, do ator C. Thomas Howell (quem assistiu Admiradora Secreta na década de 80 sabe do que eu estou falando). Enfim, recomendo, mas acho melhor não irem com muita expectativa para não se decepcionarem. E tem ainda Martin Sheen e Sally Field que valem super cada centavo, né?

Falei, falei, falei e vocês só queriam saber do look kkkk

Filhote:

- T-shirt RIP CURL
- Jaqueta PUMA
- Boné PUMA
- Jeans C&A do HOMEM ARANHA é claro !!!
Tênis do HOMEM ARANHA kkkk
obs - ele disse que quando for assitir o filme do BATMAN vai colocar tudo do HOMEM MORCEGO, pode?

Meu:
CANTÃO dos pés à cabeça !!!! Simples, né? kkkk

bjs e bom finde!

Um comentário:

Gabi Soares disse...

Liiinda a estampa da sua blusa. Adorei o look!

Gosta de caveirinhas? Então não deixa de participar do sorteio do blog, com kit de t-shirt + bracelete LUXO inspirado no caveirismo.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo