slide

Comprinha do mês de Junho !!!!

Vendo as notas fiscais das comprinhas feitas no mês de junho, cheguei à conclusão de que as liquidações estão acabando com o meu orçamento kkkkk acho que junho/julho foi o período em que mais gastei no ano (e o ano ainda nem acabou!), mas espero que passando este período de lápis vermelho eu possa voltar a equilibrar a conta bancária !!!!

Enfim, eu podia jurar que a comprinha do mês seria alguma peça CANTÃO kkkk vocês também pensaram, né? Mas a verdade, é que a melhor comprinha (custo/benefício) foi este pacotinho com lenços demaquilantes da marca BOURJOIS que eu comprei por apenas R$ 23,00 já com o envio incluso no site SHOPLUXO conforme este post aqui http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2012/06/dica-de-compra-de-make-shopluxo.html mas dando uma olhada novamente lá no site, vi que o produto está esgotado!!! Também pudera, ele é simplesmente ótimo ! Sabem aqueles dias em que a gente chega tarde de uma festa, está acabada e só quer dormir, mas aí lembra que tem que tirar a maquiagem porque no dia seguinte a pele vai pedir socorro? kkkk então, é só passar o lenço (que vem em um tamanho bem generoso e com quantidade adequada de produto demaquilante) e a gente pode dormir com a consciência tranquila, tranquila (ainda não me acostumei a não usar trema!)... e sabem o que é melhor? No dia seguinte, a pele fica parecendo pele de princesa: limpinha, hidratada e com a oleosidade controlada!!!
RECOMENDADÍSSIMO!

obs - na SACKs, agora SEPHORA, está R$ 22,00 mas ainda tem o frete... quem souber de algum lugar que seja mais em conta deixa aqui um comentário ou, quem quiser recomendar algum outro demaquilante prático, fique à vontade também!!!

bjs

Um comentário:

Mariana - Área 51 Brechó disse...

Ai, eu também tenho esses lencinhos! Tenho o roxinho e o verdinho, kkk!

Comprei ano passado quando viajei, eles são ótimos para levar em mala porque não correm o risco de derramar, né?

Bjos!

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo