slide

Queria ser... MULHER GATO !

Adoooro o Christian Bale, ele é um ator excepcional! O primeiro filme que eu me lembro de ter assistido com ele foi IMPÉRIO DO SOl. Quem ainda não viu, pode alugar/baixar na certeza de que assistirá um filmaço. Bale ainda era criança (inclusive, nós nascemos no mesmo ano - 74).
Agora, a verdade precisa ser dita, o que eu mais quero ver neste novo filme do Batman é a MULHER GATO!!! Que nos causa ciúmes, invejinha branca (kkkkkkk isto existe?) e desejo estilo QUERO SER.
Abaixo, as fotos das inesquecíveis:

JULIE NEWMAR - esta, quem está beirando os 40 (eu!!!), vai se lembrar da série que passava na TV na década de 60. Eu vi na reprise, tá? kkkkkkk

MICHELLE PFEIFFER - participou do filme na década de 80.
É a que teve a interpretação de que mais gostei !!! Inclusive, tem aquela cena antológica dela lambendo o BATMAN...

HALLE BERRY - Não fez Batman, fez o filme solo da Mulher Gato no início do século 21.
 Veio para quebrar tabus como a primeira mulher gato negra.
Ela é uma atriz talentosíssima !!!!!! Alguém aí viu o filme A ÚLTIMA CEIA? O nome original é MONSTER'S BALL e ela até ganhou um OSCAR. Recomendo !!!! 

E, ANNE HATHAWAY, a atual catwoman do mais recente filme do Batman (estreou no Brasil semana passada). Ainda não assisti, mas estou louca para ver como Anne se saiu!!!

bjs

2 comentários:

Unknown disse...

Queria ser a Julie Newmar!!! tenho mais de 40!!! hehehehehehe

Unknown disse...

eu adorei ter assistido a Michele.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo