slide

LOOK DO DIA

Entrei de férias, o tempinho no RJ está do jeito que eu gosto, friozinho, chuvoso... perfeito. Quer dizer, seria perfeito se a minha senha eletrônica do banco não tivesse sido bloqueada e eu não tivesse que ir lá para desbloquear kkkk pobre é fogo, né?

Enfim, tive que tirar o pijama.
E aqui está o look:

- jaqueta jeans CANTÃO
- T-shirt CANTÃO
- Jeans boyfriend C&A
- Bota MELISSA
- Bolsa CHENSON

Tirar foto é bom porque a gente consegue ver melhor o que a gente vestiu. Por exemplo, eu achei que estava bem, mas agora vendo a foto percebi que estou mais gordinha do que eu achava... foto não engorda, né? Só a televisão... kkkk Então, mesmo que eu não vá postar meus looks aqui no blog, vou tentar me fotografar diariamente para ver o que fica bom e o que não fica. Acho que vai ser um bom exercício.

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo