slide

Tintura Creme Maxton - 206 Lavanda! Você mais irreverente!


Olá, queridos e queridas!

Assim como a tintura do post de ontem, recebi esta Lavanda da Embelleze e agora estou em uma dúvida cruel hahaha
Eu amei a cor Pêssego, mas esta Lavanda acho que tem mais a minha cara! O que vocês acham?

Ela também possui a proteção MaxPlex que eu comentei ontem e bastam apenas 30 minutos! Importante ratificar que, em alguns casos, há a necessidade de descolorir os fios antes para atingir a cor desejada!

Este kit contém: 
- 50 g de tintura creme
- 50 ml de loção reveladora de 20 vol.
- par de luvas
- guia explicativo impresso no interior da embalagem

Vale ressaltar que, tanto esta quanto a tintura que eu comentei no post de ontem, possuem perfeita cobertura dos cabelos brancos!

Se você se animou e quer conhecer mais sobre este e outros produtos desta marca que está comemorando 50 anos, basta clicar no link abaixo:

Usando o meu Cupom de Desconto:
VERONICAFRANCA
você ainda ganha 10% de desconto!

Beijos e boas compras!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo