slide

Shampoo Hidratante ALEGRIA INTENSA #Vitay #Embelleze !


Olá, queridos e queridas!

Esta SEMANA EMBELLEZE tá que tá, né? Eu nunca testei tantos produtos? hahaha 
Mas confesso que estou amando cada um deles!

Hoje, eu decidi compartilhar com vocês a experiência de usar este shampoo!
Foi de longe o shampoo mais cheiroso que eu usei da Embelleze e ocheiro fica!

Ele promete REJUVENESCIMENTO e CRESCIMENTO!
Como tem pouco tempo que estou usando, ainda não posso afirmar que cumpre o que promete, mas já garanto que o couro cabeludo fica super limpo e os fios com muito brilho! Dá vida aos cabelos!

Ele possui BIOTINA e  CAFEÍNA que são estimuladores naturais da circulação sanguínea, do crescimento e da intensidade.

O shampoo deixa os fios no ponto para receber o tratamento condicionante, que eu vou falar sobre no próximo post, ainda hoje! FIQUEM DE OLHO!


Acima, a opção de comprar o kit, que eu particularmente acho mais vantajosa, pois economiza no bolso e ainda garante um resultado mais fiel ao que promete!

Se animou? Quer dar uma olhadinha no site?
Aproveitem o bazar que está rolando lá com produtos com até 50% de desconto e, ao usar o meu cupom: VERONICAFRANCA , vocês ganham mais 10% !!!


Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo