slide

Shampoo hidratante e tratamento condicionante SUPER BABOSÃO! São bons mesmo?


Olá, queridos e queridas!
Com certeza vocês já ouviram falar da família de produtos de cuidados com os cabelos SUPER BABOSÃO da Embelleze! Mas será que eles são bons?
Eu testei e vou falar o que eu achei aqui para vocês!

O que o shampoo hidratante e o tratamento condicionante prometem?
- Super reparação
- Hiper umectação
- Mega hidratação

O que eu achei?
Desde que eu vi falarem sobre estes produtos que eu estava louca para testá-los! Amo babosa, usei muito in natura quando mais nova e queria ver se o resultado em meus cabelos ondulados 2A seria bom pois, como sabemos, às vezes o que fica bom em uma pessoa não fica boa na outra e vice-versa.  

Já no primeiro uso, percebi que o shampoo desmaiava os cabelos e limpava bem o couro cabeludo e os fios. Ao passar o tratamento condicionante, enluvando os fios com eles ainda molhados, senti a facilidade de passá-lo ao longo dos fios que estavam mais escorridos. Enxagüei, tirei o excesso de água com a toalha, passei o pente e deixei secar ao natural, sem auxílio de qualquer acessório como escova, prancha, babyliss ou difusor. 

Resultado:
- reduziu o volume
- deu brilho
- deixou os fios mais encorpados (fortes)
- usei 3 vezes na primeira semana e percebi a redução na queda dos cabelos

Gostei muito do resultado e super recomendo para quem está procurando os benefícios que eu citei acima!
Caso vocês queiram comprar estes ou outros produtos da marca, basta clicar no link abaixo para acessar a loja virtual da Embelleze, que tem vários produtos em promoção! Alguns com até 50% de desconto e, usando o meu cupom: veronicafrança ainda ganha mais 10% de desconto! Bom demais, né?

Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo